Rockety www.rockety.dev.br

DICAS

Como Resolver Erros de Plugins no WordPress

DICAS Como Resolver Erros de Plugins no WordPress 03/01/2022 DICAS Como Resolver Erros de Plugins no WordPress 03/01/2022 DICAS Como Resolver Erros de Plugins no WordPress 03/01/2022 DICAS Como Resolver Erros de Plugins no WordPress 03/01/2022 DICAS Como otimizar o WordPress para um carregamento mais rápido via htaccess? 01/01/2022 DICAS Como otimizar o WordPress para […]

Como surgem os erros de plugins e como resolvê-los?

As formas com que plugins dão erro são diversas, afinal, tudo vai depender das funcionalidades de cada um. Alguns são direcionados a monitorar o site, outros a suprir ferramentas que o seu não possui, entre outras opções.

Portanto, caso note que ele não está funcionando, ou apresentando uma performance diferente da esperada, “quebrando” o visual do site, gerando erros no layout, chegou o momento de buscar soluções!

Verifique a configuração

Alguns plugins precisam ser configurados com informações do seu blog ou atributos técnicos. Nesse caso, usar uma letra ou número diferente pode fazer com que a ferramenta não funcione. Analise se preencheu todos os campos corretamente e teste mais uma vez.

Confira as atualizações disponíveis para os plugins

Um plugin desatualizado não vai performar tão bem como deveria. Cheque se há novidades disponíveis e deixe o seu módulo de extensão sempre em dia, acompanhando as modificações técnicas para evitar os erros de plugins.

Utilize outros plugins de debug e de segurança

Existem alguns plugins que fazem o debug, ou seja, a análise interna do seu site, verificando o que é preciso ser atualizado ou corrigido. Também existem os de proteção, que ajudam a tornar o seu site mais seguro, em complemento aos seus certificados de segurança, que são essenciais.

Mantenha seu WordPress atualizado

Conte com a versão mais atualizada do seu WordPress. Quando a plataforma apresenta novidades, não significa que tem apenas novas funcionalidades, mas que corrigiu possíveis erros técnicos. O melhor é contar com um bom provedor e verificar sempre se há novas versões disponíveis.

.htacces, mod_deflate, mod_expires, mod_mime, otimização, tutorial, wordpress

Post tag :

DICAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, tudo certinho? 🙂 Aqui no blog da Rockety estamos sempre publicando as novidades da empresa e outros assuntos interessantes!

Postagem recente

Inscrever-se

Siga-nos