Inovações em WordPress PRO

Dúvidas Frequentes

Dúvidas & Frequentes

Dúvidas? Confira nossas perguntas frequentes

Nossa página de FAQ oferece respostas rápidas para as perguntas mais comuns sobre nossos serviços, processos e formas de contato.

Para hospedar seu site na Rockety é preciso ter um endereço de domínio previamente registrado. Caso não possua, poderá adquirí-lo conosco. Se já tiver, basta alterar os DNS para a Rockety (este procedimento poderá ser feito por nossa equipe sem nenhum custo adicional, bastando apenas abrir um ticket em sua central do cliente solicitando esta alteração).

A ativação de seu produto ocorrerá automaticamente assim que seu cadastro for efetuado e de quebra irá ganhar 30 dias para testar a qualidade de nossos serviços, de Hospedagem ou Revenda Cpanel ou DirecAdmin.

Jamais! Você continuará com sua conta da mesma forma, com as mesma configurações. O que será modificado é apenas os recursos (aumentados ou diminuídos) de acordo com a mudança do plano que desejar.
Não! Quando você contrata um plano de hospedagem conosco, você poderá interrompê-lo a qualquer momento e não será cobrado nenhuma taxa ou multa rescisória.

Entre em contato conosco!

Para esclarecer dúvidas, solicitar detalhes sobre produtos ou enviar sugestões, entre em contato conosco através do formulário abaixo. Aguardamos o seu contato.

"Trabalhar com a Rockety transformou nossa presença online. Eles nos ajudaram a alcançar novos clientes e aumentar nossas vendas de maneira significativa. Recomendo fortemente!" - Joana Carvalho.

Como a página de FAQ pode te ajudar?

Informações Extra!

Na página de FAQ, você encontrará informações essenciais sobre nossos serviços, preços, prazos e como a Agência Rockety pode ajudar seu negócio a crescer.

Não. Utilizamos nomes de servidores e configurações anônimas.
Por padrão, cada conta criada em sua revenda terá 2 núcleos de processamento, 100 processos simultâneos, 4 MB/s de I/O (leitura de disco) e Inodes (arquivos) ilimitados. Para o plano Revenda NVMe #1, terá o limite de 2GB de Memória RAM por conta. Para o plano Revenda NVMe #2, terá o limite de 3GB de Memória RAM por conta. Para o plano Revenda NVMe #3, terá o limite de 4GB de Memória RAM por conta.
Não. Todo o contato e o suporte ao seu cliente deverá ser realizado por você, porém, sempre que você precisar de ajuda para esclarecer uma dúvida ou qualquer problema relacionado a sua revenda ou a hospedagem do seu cliente, nossa equipe estará à sua inteira disposição.

Se o painel de controle da sua atual empresa for DirectAdmin ou cPanel/WHM, nós poderemos efetuar a migração completa do seu site sem custo algum (através da ferramenta de Full Backup). Agora, se for um painel de controle diferente dos quais citamos, precisaremos verificar a possibilidade desta migração. Em todo caso, envie um ticket em sua Central do Cliente para solicitar sua migração e análise da sua hospedagem. O resto, deixa com a gente! 😊